CÂMARA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA DEVOLVE MAIS DE R$ 50 MIL PRA PREFEITURA.

por adm publicado 20/01/2022 15h45, última modificação 20/01/2022 15h45
De acordo com o presidente, o prefeito Paulo Braz assumiu o compromisso de realizar a compra de um veículo zero km para a câmara municipal, pois não foi possível realizar a licitação em 2021, em virtude da demora para as concessionárias entregar os veículos nesse período de pandemia.

O presidente da Câmara Municipal de Poço José de Moura, vereador Reginaldo Nascimento (Cidadania), mais conhecido como Dr. Reginaldo, devolveu, R$ 56.100,00 (Cinquenta e seis mil e cem reais) do duodécimo para que a Prefeitura invista em obras e ações do município. Além da devolução do recurso aos cofres do município, o chefe do Legislativo ainda fez um comparativo ‘‘Devolvemos R$ 56.100,00, pelo fato de ter reduzido o duodécimo no ano de 2021. No entanto, comparando com o duodécimo de 2020, fizemos uma economia de R$ 77.700,00 para os cofres públicos em apenas um ano de gestão. ’’ Disse o presidente.

Para o Dr. Reginaldo, este é um momento em que os poderes públicos devem trabalhar de maneira conjunta. “Esse dinheiro poderá ser utilizado em diversas ações. Contamos com o apoio dos demais vereadores e da mesa diretora. Seguimos com o atendimento à população poçomourense, analisando e aprovando as matérias legislativas, em caráter de urgência, sempre com muita transparência, pelo nosso portal e redes sociais, com sessões ao vivo”, explicou o chefe do legislativo.

Ainda de acordo com o presidente, o prefeito Paulo Braz assumiu o compromisso de realizar a compra de um veículo zero km para a câmara municipal, pois não foi possível realizar a licitação em 2021, em virtude da demora para as concessionárias entregar os veículos nesse período de pandemia e a conta da câmara municipal deveria ficar zerada no final de 2021.

Fonte : Fábio Kamoto