CÂMARA MUNICIPAL DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por adm publicado 25/03/2022 20h23, última modificação 25/03/2022 20h23
Homenagem, dia internacional das mulheres, mês da mulher

Homenagem ao dia internacional das mulheres

Na noite de sexta-feira, dia 11 de março de 2022, foi realizada Sessão Especial em homenagem ao dia Internacional da Mulher, presidida pelo atual presidente da Casa, Dr. Reginaldo Nascimento, onde foram realizadas entregas de medalhas, prestigiando mulheres de trajetória marcante e de notória representatividade no município de Poço de José de Moura.
Além disso, foram sorteados brindes entre todas as mulheres que estavam presentes naquela sessão.
Em sua fala, Dr. Reginaldo expressou sua alegria ao encontrar a casa cheia, com grande número de mulheres participando do evento. Destacou também seu sentimento de gratidão e de apoio à todas as mulheres do município e do mundo.
Todos os vereadores da casa, especialmente as vereadoras Aurélia Anacleto, Veluma Hayalla e Paula Batista fizeram uso da palavra, agradeceram a participação e reforçaram a importância da participação feminina na política, assim como em todos os extratos sociais.
Após o final das homenagens, foi servido um “coffe break” para toda a população presente na Casa Legislativa.
Acompanhe todas as fotos do evento através do link