Dr. REGINALDO NASCIMENTO ENTREGA VEÍCULO 0KM AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA

por adm publicado 25/03/2022 19h20, última modificação 25/03/2022 19h50
Entrega de veículo, aquisição, conquista, obtenção

Entrega de veículo 0km Fiat Mobi

Na tarde da sexta-feira, dia 11 de março de 2022, o presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, o Vereador Dr. Reginaldo do Nascimento, entregou um veículo 0 km do modelo Fiat Mobi 2022 ao Poder Legislativo Poçomourence.
A aquisição do Veículo é marca do novo modelo de gestão proposto pelo atual presidente, pautado na responsabilidade financeira. A compra do veículo é de grande importância para a atual gestão e também para as próximas, pois dá fim a gastos elevados com a locação de automóveis, e permite o melhor emprego do dinheiro destinado àquela Casa.
O prefeito Paulo Braz esteve presente na sessão participando da entrega do veículo. Na ocasião Dr. Reginaldo Nascimento agradeceu o apoio do atual gestor municipal, e destacou positivamente a parceria entre os poderes.