REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, CASA RAIMUNDO DANTAS DE OLIVEIRA

por adm publicado 28/10/2022 00h05, última modificação 28/10/2022 00h37
REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, CASA RAIMUNDO DANTAS DE OLIVEIRA

Câmara Municipal Casa Raimundo Dantas de Oliveira

No último dia 13 de outubro de 2022, foi apresentado à população Poçomourense mais uma conquista relevante da atual gestão do Presidente da Câmara Municipal, Casa Raimundo Dantas de Oliveira, presidida pelo Vereador Reginaldo Nascimento. Desta vez trata-se da reforma e modernização do edifício, assim como sua ampliação, sendo construída uma garagem para o veículo que foi comprado também na atual gestão, além de um banheiro que atende a todas as normas de acessibilidade. Ao comentar a conquista, o Presidente da Casa, Dr. Reginaldo Nascimento, afirmou que a obra foi feita com recursos próprios, sendo fruto de uma gestão eficiente e cuidadosa com o erário público. Ele destacou: “Fizemos a maior reforma já vista nessa casa. Construímos um banheiro que permite o acesso de todos, inclusive, aqueles com necessidades especiais. Vamos entregar um edifício reformado e modernizado com um carro novo na garagem para que as próximas gestões não tenham a necessidade de gastarem recursos públicos com locações de veículos. Tenho a sensação de dever cumprido!” Abaixo seguem imagens da Câmara Municipal de Poço de José de Moura antes e depois da reforma.

Acesse o link e veja todas as fotos novas e antigas da Câmara Municipal, Casa Raimundo Dantas de Oliveira em Poço de José de Moura-PB